Nova tecnologia para remodelação corporal. A combinação perfeita entre lipólise, e remodelação do colágeno e contração da pele 3D. A evolução do tratamento para a melhora da flacidez*.
Apoiado por mais de 20 estudos científicos publicados, este equipamento: a plataforma BodyTite (by InMode) é uma tecnologia médica exclusiva aprovada por FDA e Anvisa para remodelação corporal e facial. Os tratamentos são minimamente invasivos e sem cicatrizes.
Essa tecnologia trabalha emitindo uma radiofrequência bipolar de forma rápida e uniforme, distribuindo o calor diretamente na derme e na matriz subcutânea sem barreira epidérmica. Seus aplicadores com a tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis), oferecem uma remodelação facial e corporal, segura e eficaz, oferecendo aos pacientes melhoras estéticas significativas. A resposta individual de cicatrização e síntese de colágeno e o grau de flacidez interferem no resultado.*
Através de aplicação do aparelho com ponteira especial que trabalha interna e externamente. A parte da ponteira interna, que será introduzida no subcutâneo é semelhante a uma cânula de ponta redonda e fina, e na parte externa, um terminal redondo (probe). Através de movimentos suaves de vai e vem em leque é realizado o tratamento na região corporal escolhida.
A aplicação da tecnologia BodyTite tem 3 efeitos locais: a lipólise, contração dos septos que ligam derme ao musculo e a contração da derme, de forma minimamente invasiva. Como consequência teremos remodelação de colágeno e o organismo produzira mais colágeno na região. O “famoso” estímulo de colágeno. O resultado final será menor grau de flacidez, a pele “mais firme”, e menor volume de gordura.
A associação do BodyTite e Lipoaspiração é a grande mudança de conceitos Resultados que antes só eram conseguidos com cirurgias de ressecção de pele, com grandes cicatrizes. Com o BodyTite associado, ela oferece uma contração tridimensional da derme (tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo). É uma ótima solução para quem busca reduzir as gordurinhas, sem a consequente flacidez da pele e com um tempo de recuperação mais rápido que as cirurgias convencionais.